Mod3
May 1 2006, 12:13 PM
RBD vai fazer uma turnê por América do Sul, que começa dia 18 de Setembro... Então é provável que RBD vá pro Brasil, pessoal!!!
Então, qualquer novidade sobre eles irem pro Brasil, estaremos anunciando no fórum e também no Site Oficial (na seção NOVIDADES).
Desde já queremos esclarecer o seguinte:
Se não temos anunciado sobre a ida do RBD ao Brasil, na seção NOVIDADES, é porque não havia nada confirmado sobre isso.
Pedimos sua compreensão em relação a isso e...
Atenção:
Somente aqui (no Site Oficial e no Fórum Oficial) ou no site da gravadora EMI MUSIC é que serão divulgadas alguma informação sobre a ida do grupo RBD ao Brasil.
E é essa a informação que temos no momento.
Qualquer mudança de data em relação a ida do grupo RBD, seja para fazer divulgação de trabalho ou para fazer turnê no Brasil, lhes informaremos aqui mesmo, ok?!
Atentamente,
Webmaster.
-----------------------------------------------------------------------------------
Segundo a entrevista, que foi transmitida hoje (07/05/2006) no DOMINGO LEGAL, a Anahí respondeu que RBD estará no Brasil em Outubro de 2006...
Mas mesmo assim, fiquem atentos pois a qualquer momento lhes estaremos informando sobre a ida do RBD ao Brasil!!!
Atentamente,
Moderador.
alvsp
May 1 2006, 12:20 PM
Moçooooooooooo vlw por nos avisar ñ vejo a hr de poder conhece-los espero chegar logo mande um bjo para eles e fle q os amo mt bjus
anacarolina_vidal
May 1 2006, 02:33 PM
Legallllllllllllll..................
Até q enfim alguém avisa agente..........
Já tava pensando q eles nao vinham mais.............
Agora tenho q começar a economizar........
Vem cá........ será q é muito caro??? É só pra ter noção de quanto vou ter q economizar........
adriannemachado
May 1 2006, 04:39 PM
Finalmente mesmo!!! Alguém colokou uma coisa q se pode acreditar! Obrigada mesmo viu?! :wink:
Besinhus! Anne! :wink:
izahhbasso
May 1 2006, 11:43 PM
aiaia to super ansiosa!!!!!!!!!
tomara que naum demore mtooooo
:?
darth.naty
May 2 2006, 09:04 AM
obrigada!
já estou esperando este show desde de fevereiro...jauhuahuhahuahu....
simone-rbd
May 2 2006, 10:30 AM
Aí vai ser tuuuudo!!!!
SE DEUS QUISER ELES VÃO VIR!!!
VALEU PELA NOTÍCIA!!!
BJINHUS...
christianecpm22
May 2 2006, 12:14 PM
Nossa q legal....Tipo eu fui nu extra ve elis..tenhu uma fotu delis na minha camera digital...lindus elis...amo mtuu.....tbm vo nu palco do GuGu...fika la na plateiaa
KKKK
BESOS
kk.karina
May 2 2006, 01:42 PM
que bom, vou ir, independente de qual será o estado que irão fazer o show
lola_amorbd
May 2 2006, 05:46 PM
Aiii que dimaissss =]
brigadaooooo por nos avisarrr !!!!!
Bjsss :wink:
sarahhferraz
May 2 2006, 08:17 PM
pelo menos eh esse ano, certo? =/
mylinha.5
May 2 2006, 08:41 PM
Oi...
eu gostaria de saber em quais cidades rbd fazera show no brasil?
espero q responda a minha pergunta pq é muito importate pra mim...
BjOSsSS
cls.cls
May 3 2006, 01:46 PM
Olá! Gostaria de saber se poderiam divulgar as cidades em que o RBD fará shows, para a gente se preparar.
Obrigada, e é superlegal que tenha um fórum em português!
*/**/ RBD /**/*
pablo_iasd
May 5 2006, 10:50 AM
valeu mesmo por dar uma noticia completa pq eu jah tava achandu que eles nao iriam vir mais!
mais uma pergunta vc sabe quanto vai custar o ingresso????? me responda preciso mto saber urgente
obrigado
karolapab
May 5 2006, 11:44 AM
q legal
naum vejo a hora de rbd esta aqui no brasil
eu quero ir
pra conhecer a dulce eo christopher!!!
flavia_mel_g_2004
May 6 2006, 02:37 PM
huhuhu demoroooooooo
lolopequena
May 7 2006, 07:27 AM
Até quim fim!!!Tomara que elis veem p/ minas gerais eu torco muitu por isso!!!
Bjusss
obs: eu ouvir flar que elis vaum vim em Minas!!!
emanuellecogo
May 7 2006, 08:27 AM
até qm fim uma resposta concreta !!!!
Mas falta mt ainda..!!!
Mas basta esperar chegar Setembro neh ?!
bjso galera.!!!!
Mod3
May 7 2006, 12:48 PM
QUOTE(anacarolina_vidal)
Legallllllllllllll..................
Até q enfim alguém avisa agente..........
Já tava pensando q eles nao vinham mais.............
Agora tenho q começar a economizar........
Vem cá........ será q é muito caro??? É só pra ter noção de quanto vou ter q economizar........
Nós ainda não temos informação de quando exatamente (datas)
RBD estará no Brasil. Por isso, também não temos informação sobre preços dos ingressos... Apenas temos confirmado que
RBD fará a turnê "
Tour Generación RBD" pela América do Sul, em Setembro de 2006.
Fique atento(a) na seção "TOUR" do Site Oficial e também no Fórum Oficial, pois a qualquer momento estaremos trazendo mais informações...
Atte.:
Moderador.
Mod3
May 7 2006, 12:58 PM
QUOTE(mylinha.5)
Oi...
eu gostaria de saber em quais cidades rbd fazera show no brasil?
espero q responda a minha pergunta pq é muito importate pra mim...
BjOSsSS
Infelizmente ainda não temos datas confirmadas e nem as cidades onde estarão o grupo
RBD no Brasil... Eles ultimamente estão com a agenda lotada (fazendo a turnê americana, gravação dos últimos capítulos de REBELDE...).
No momento, o que temos para lhe confirmar, é que
RBD fará a turnê "
Tour Generación RBD" na América do Sul, em Setembro de 2006. Sobre essa turnê é que estaremos confirmando as cidades que eles passarão no Brasil e as respectivas datas.
Por isso, fique atento(a) as NOVIDADES no Site Oficial e também no Fórum Oficial para mais informação.
E não esqueça de visitar a seção "TOUR" do Site Oficial!
Atte.:
Moderador.
Mod3
May 7 2006, 01:04 PM
QUOTE(cls.cls)
Olá! Gostaria de saber se poderiam divulgar as cidades em que o RBD fará shows, para a gente se preparar.
Obrigada, e é superlegal que tenha um fórum em português!
*/**/ RBD /**/*
Infelizmente ainda não temos datas confirmadas e nem as cidades onde estarão o grupo
RBD no Brasil... Eles ultimamente estão com a agenda lotada (fazendo a turnê americana, gravação dos últimos capítulos de REBELDE...).
No momento, o que temos para lhe confirmar, é que
RBD fará a turnê "
Tour Generación RBD" na América do Sul, em Setembro de 2006. Nessa turnê é que estaremos confirmando as cidades que eles passarão no Brasil e as respectivas datas.
Por isso, fique atento(a) as NOVIDADES no Site Oficial e também no Fórum Oficial para mais informação.
E não esqueça de visitar a seção "TOUR" do Site Oficial!
Sobre o Fórum Oficial em português, fizemos pensando em ajudar os fãs que infelizmente não compreendem espanhol e querem entender as novidades que estão originalmente em ESPANHOL, mas traduzidas ao PORTUGUÊS... Então, de uma certa maneira, é um presente ao grande carinho que vocês, fãs do Brasil, demostram ao grupo
RBD.
Atte.:
Moderador.
Mod3
May 7 2006, 01:19 PM
QUOTE(pablo_iasd)
valeu mesmo por dar uma noticia completa pq eu jah tava achandu que eles nao iriam vir mais!
mais uma pergunta vc sabe quanto vai custar o ingresso????? me responda preciso mto saber urgente
obrigado
Nós ainda não temos informação de quando exatamente (datas)
RBD estará no Brasil. Por isso, ainda não temos informação sobre preços dos ingressos e nem sobre as cidades em que vão se apresentar... Apenas temos confirmado que
RBD fará a turnê "
Tour Generación RBD" pela América do Sul, em Setembro de 2006.
Fique atento(a) na seção "TOUR" do Site Oficial e também no Fórum Oficial, pois a qualquer momento estaremos trazendo mais informações...
Atte.:
Moderador.
tais_723
May 7 2006, 03:49 PM
ai moço tomara ki seja em setembru, pq eu faço niver dia 21 de setembro ai eu falo pra minha mãe e pro meu pai: deddy help me. me leva nu show do RBD? vc ñ vai precisar me dar dinheiro nem fazer festa de 15 anos pra mim, ñ vai precisar fazer mais nada pra mim por favoooooooooooooooooor pai.
ai eu faço dengo ateh ele deixar eu ir e se ele ñ deixar eu ir eu vou escondida
talitavbc
May 7 2006, 06:23 PM
SÓ ESPERO QUE A EMI NÃO FIQUE ADIANDO ESSA DATA , QUE JAH FOI ADIADA UM MONTE DE VEZES.
PORQ RBD FEZ SHOWS EM VARIOS PAISES DA AMERICA DO SUL COMO VENEZUELA E COLOMBIA... PAISES QUE A VENDAGEM DE CD DO GRUPO NÃO É NEM A METADE DA VENDAGEM DO BRASIL, QUE TODOS SABEMOS JÁ ULTRAPASSOU 1 MILHÃO DE COPIAS EM MENOS DE UM ANO DE NOVELA.
E QUE TB SEJE TUDO DIVULGADO BEM ANTES DAS DATAS, PRA NÃO TER A MESMA CORRERIA QUE TEVE QUANDO RBD VEIO EM FEVEREIRO.
VALEW
ATÉ MAIS.
Leidysavila
May 8 2006, 08:08 AM
YO CREO QUE RBDES LO MEJOR QUE HAN INVENTADO . YO SOY LEIDYS LA FAN NUMERO UNO
manok_manokita
May 8 2006, 08:24 PM
Yesss!! eu tava ficando loka!
to supeeeer ANSIOSA!
Achei super atencioso t um forum do rbd em portugues!** vlw!
Bruninhaaa_rbd
May 9 2006, 07:07 PM
[color=darkred][/color][size=18][/size]
ESPERO Q VENHAM LOGO! NAUM ME AGUENTO DE ANSIEDADE...
VOU ENTRAR A CADA SEGUNDO NO SITE P VER SE TEM NOVIDADES!!!
analuiza_slama
May 10 2006, 10:09 AM
ariadne.ribeiro
May 10 2006, 11:36 AM
oba...
tomara que eles fiquem no brasil o dia do meu niver em setembro...
e tambem tomara que eles venham pra minha cidade ow aqui perto
samara_meteora
May 10 2006, 03:02 PM
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Graças a Deus alguem puplicou alguma coisa sobre o show do Brasil................acho que eles ficaram com remorço por causa do outro show...............mais agora vou conhecer meu amo Christian
Ti amo
Ti amo
tiago.tvc
May 11 2006, 11:32 AM
:shock: tomaraaaaaaaaa
liliana_rodrigues01
May 11 2006, 11:50 AM
Ola. Gostaria de pedir uma especial atenção com os fãs do nordeste. Afinal a banda tem um grande sucesso aqui e acabamos sendo deixados de lado em função do centro/sul. Sou de Fortaleza e fiquei triste pelo fato de somente Recife estar podendo ser escolhida como sede de fã clube(para a região Nordeste). Fortaleza também é uma grande cidade. Espero que ao menos o show seja trazido ate nossa cidade, que ja recebeu outros inumeros cantores e bandas internacionais e não decepcionou. Fica muito dificil para nós nos deslocarmos para outra cidade. Espero que tragam o show para Fortaleza/Ce/Brasil. Temos muitos fãs aqui que esperam ansiosamente. E temos também um grande estádio (Castelão) que é considrado um dos maiores do mundo. Assim como outros locais capazes de comportar muitos fãs.
miguel_martinez_x_siempre
May 12 2006, 03:32 PM
bom deixa eu perg issu eh cereteza?????
e tb aq em SP ond vai ser?????????????????
e tb ond vai vender???????????????????
qnd vai começar a vender?????????
anacarolina_vidal
May 13 2006, 03:16 PM
Eu queria saber uma coisa:
"Em média quanto custa um ingresso pro show de RBD????"
Eu li que vcs não tem data marcada, mas eu quero saber em outros lugares como por exemplo México, Eua.....
Só pra saber quanto vai ser o preço mais ou menos.....
Obrigada..........
wolverine_gl
May 14 2006, 07:28 AM
Moçooooooooooo vlw por nos avisar ñ vejo a hr de poder conhece-los espero chegar logo mande um bjo para eles e fle q os amo. mt bjus!
De nada + nada - de um superfã do grupo RBD.
karla_10kisses
May 14 2006, 10:06 AM
[color=violet][/color]Ainda bem que divulgaramn alguma coisa!!!! vlw!!!! bjinhus!!!!
kaka_tribbiani
May 14 2006, 05:20 PM
Eitaaaa.. ateh q enfim algo sobre a vinda do RBD pro Brasil...!!!
XD
pricardotoma
May 14 2006, 06:26 PM
ebaaaaaa rbd vai vir pra ca ki bom q ja avisaram
eu pensei q nem iam mais vir
mais olha kuanto q eh o ingresso? e quais capitais eles vao vir?
a e saindo do assunto eu nao consigo abrir meu registro
diz e-mail incorreto mais eu ja me cadrastei nesse e-mail e nao da
eu nao consigo a no e-mail pricardotoma@hotmail.com eu me registrei nesse tambem e nao mandaram 1 e-mail me mandem por favor
anaclaudia_pereiralima
May 17 2006, 02:30 PM
Ainda bm que criam esse tópico, pq eu naum tava mais agüentando essa indecisão
AMANDINHAA_BABY
May 17 2006, 03:26 PM
****nussa nussa nussa stembro eh o mes do meu niver e my dery disse que vai me leva no show como presente de niver!!!
mais o rbd vai fase show na baxada santista???(litoral de são paulo)????
respondam ai plixxxxxxxx
by haneys!!!!!!!!!respondam plixxxxx[u][/u]
nanyjudo
May 18 2006, 09:45 AM
shuahsuahush.. ki joiaa..
axu ki devia fzer algultipo de promoção pra kuando u RBD vim ao brasil algums das pessoas cdrastados aki no forum pode ve-lós de pertinhu...... si vcs concordam opine!!!
valeuuuu!!!
[color=violet][/color][i][/i]
pares_paulo
May 20 2006, 10:12 AM
andressabruxinha
May 20 2006, 10:46 PM
poxa valeu por ter avisado cara fiquei super feliz pelo menos alguma noticia toamra que xegue rápido tchau e muito obrigada!
liliana_rodrigues01
May 22 2006, 06:15 PM
Gostaria de saber se ha alguma verdade nessa noticia no forum da Dulce que tera shows em algumas cidades (RJ, SP, Salvador, Espirito Santo...) Se será somente essas cidades, ou ainda não tem nada definido. Se ainda esta em aberto. Triste pelo fato de a unica cidade do nordeste ser Salvador.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
QUOTE(liliana_rodrigues01)
Ola. Gostaria de pedir uma especial atenção com os fãs do nordeste. Afinal a banda tem um grande sucesso aqui e acabamos sendo deixados de lado em função do centro/sul. Sou de Fortaleza e fiquei triste pelo fato de somente Recife estar podendo ser escolhida como sede de fã clube(para a região Nordeste). Fortaleza também é uma grande cidade. Espero que ao menos o show seja trazido ate nossa cidade, que ja recebeu outros inumeros cantores e bandas internacionais e não decepcionou. Fica muito dificil para nós nos deslocarmos para outra cidade. Espero que tragam o show para Fortaleza/Ce/Brasil. Temos muitos fãs aqui que esperam ansiosamente. E temos também um grande estádio (Castelão) que é considrado um dos maiores do mundo. Assim como outros locais capazes de comportar muitos fãs.
mylnic
May 22 2006, 06:23 PM
Oi, eu fiquei super feliz em saber que o RBD vai vir em outubro, mas eu gostaria de saber a data..assim que vcs souberem PLEASE me avisem e eu gostaria de saber tb qual sera o limite de idade para o show, pq eu tenho 5 aninhosss ....E sou Xonada pelo RBD

...beijosss..Manuzinha
mona_mery
May 22 2006, 06:46 PM
erickhtu
May 22 2006, 08:31 PM
Oi estou muito ancioso que chegue esse dia tão especiao,mas eu queria saber onde e que eles faseram o show :?:
amandinhas88
May 22 2006, 11:34 PM
Pois éé pessoal.. concordo com vcs... tb faço aniversário em setembro... e de presente de níver já disse.. QUERO IR NO SHOW DO RBD!!! INDEPENDEEENTE DAONDE FOOR.. mas de certeza q eu irei em Sampa.. afinal moro em Campo Grande/MS e a city mais próxima é sampa néé.. hehehehe
E por incrível q pareça geente.. quero ir no show do RBD como presente de 18 anos!!! hahiuahIUahIUA.. amoo amoo amOOOO eles.. em especial Christopher... piiiiiiiiiiiirooo neeele!!! hehehe
Beeeeejoo pessoal!!! e vamos aguardar mais novidades néé?!
juju20009
May 23 2006, 04:56 PM
[size=18][/size]obrigada por nos avisar
ñ vejo a hora d xegar o dia
bjs
(gente ñ esqce d colocar a pulseira dia 2 d junho mostre q vc ama o RBD

)
Esta es una versión -reducida (lo-fi)- de nuestro contenido. Para ver la versión completa con mas información, formato e imágenes, por favor
haz click aquí.