Ayuda - Búsqueda - Miembros - Calendario
Versión Completa: Turnê por América do Sul...
Grupo RBD - Foro oficial > Main Category > Rebelde - General (Portugués)
Páginas: 1, 2, 3, 4
nandacasfil
Hey! pessoal só queria saber se vcs tem certeza de que essas datas estão certas e se alguém por acaso tem alguma idéia de onde vai ser o show do RBD em B.H ????????????????? Preciso me preparar pro show então se vcs tiverem alguma noticia avisem falow vai ajudar de +! biggrin.gif
jessynha_rebelde
DATAS CONFIRMADAS PELA EMI

www.emi.com.br

entrem lah e vejam ok
bye
nathaliasaravy
Alguem saberá informar se eles vêm a Salvador?
iasminjunqueira
Aew galera....vo postar onde eles vao.. ^^

Setembro

15 - Caracas, Venezuela (Estadio Base Ball)
16 - Valencia, Venezuela (Plaza de Toros Monumental)
17 - Maracaibo, Venezuela (Estadio Luis Aparacio)
20 - Manaus, Brazil (Sambodromo)
21 - Belem, Brazil (Arena Yamada)
22 - Fortaleza, Brazil (Castelao)
23 - Goiania, Brazil (Serra Dourada)
24 - Brasilia, Brazil (Mane Garrincha Stadium)
27 - Recife, Brazil (Ilha do Retiro)
29 - Belo Horizonte, Brazil (Mineirao)
30 - Salvador, Brazil (Fonte Nova)

Outubro

1 - Vitoria, Brazil (Pca Do Papa)
3 - Porto Alegre, Brazil (Gigantinho)
5 - Curitiba, Brazil (Couto Periera)
7 - Sao Paulo, Brazil (Morumbi)
8 - Rio de Janeiro, Brazil (Maracana)

Se jah cataRAMM...hehehee

eles vao fikar No Brasil e vao fazer shows mais de 10 estados no brasil...

mto master neaH?

huhuhu num vejo ahora..pq eu irei consiguir autografos deles talvez

xD laugh.gif tongue.gif biggrin.gif :wink:

Bjoos![color=indigo][/color]
xkakaxinhax
será que eles võa cantar em portugues?
=/////////
priscila_priscilinhaa
qual o preço do show do rbd no RIO DE JANEIRO ??? será aaceita carteira de estudante ?? valeu RBD POR SIIEMPRE !! smile.gif
QUOTE(moderador)
RBD vai fazer uma turnê por América do Sul, que começa dia 18 de Setembro... Então é provável que RBD vá pro Brasil, pessoal!!!

Então, qualquer novidade sobre eles irem pro Brasil, estaremos anunciando no fórum e também no Site Oficial (na seção NOVIDADES).

Desde já queremos esclarecer o seguinte:
Se não temos anunciado sobre a ida do RBD ao Brasil, na seção NOVIDADES, é porque não havia nada confirmado sobre isso.
Pedimos sua compreensão em relação a isso e...
Atenção:
Somente aqui (no Site Oficial e no Fórum Oficial) ou no site da gravadora EMI MUSIC é que serão divulgadas alguma informação sobre a ida do grupo RBD ao Brasil.

E é essa a informação que temos no momento.

Qualquer mudança de data em relação a ida do grupo RBD, seja para fazer divulgação de trabalho ou para fazer turnê no Brasil, lhes informaremos aqui mesmo, ok?!

Atentamente,
Webmaster.

-----------------------------------------------------------------------------------

Segundo a entrevista, que foi transmitida hoje (07/05/2006) no DOMINGO LEGAL, a Anahí respondeu que RBD estará no Brasil em Outubro de 2006...
Mas mesmo assim, fiquem atentos pois a qualquer momento lhes estaremos informando sobre a ida do RBD ao Brasil!!!

Atentamente,
Moderador.
priscila_priscilinhaa
Oiii !
eu amo rebelde , rbd e estou aqui para dizer que amo mucho los estes chicos ! ha ha ha !! bom pessoal do rbd amo voces , sem voces eu não vivo , eu juro que nunca perdi UM capitulo da novela e de nenhuma temporada . Se eu falar que ja fiz uma loucura pelo RBD pode ser que não acreditem mais irei contar !
-No Dia que eu li no site do SBT que eles iriam para São Paulo e iam dar uma coletiva no Supermercado eu fiquei DOIDA ! eu arrumei as malas e fugi de casa a noite , peguei um táxi fui para o aéroporto Santos Dumont comprei minha passagem para São Paulo e fui peguei o avião , eu não credito que eu vi minha idola a Maite Peroni , eu sou louca por essa jovem perfeita , eu tambám vi uma coisa super inesperada , o desastre , mais eu faço tudo pelo RBD e olho que eu só tenho 15 anos , enfrentei tudo mais consegui apenas ver a Maite. Bom integrantes do RBD e pessoal da equipe EMI Music assim que o preço dos ingressos forem lançados me enviem um email dizendo onde vendem e o preço ah eu quase me esqueci e também se aceitam a carteira do estudante eu sou do rio de janeiro , portanto ja sei que o concerto será dia 08/10 me enviem o email dizendo onde vende e quanrto custa e também se aceita a carteira Ok ?
Muito obrigada , pelo carinho pelo espaço que me deram para escrever aqui . Espero que o pessoal EMI e o pessoal do RBD leiam e façam este pequeno favor para mim . Gracias . smile.gif
djthepest1
[color=red]queria saber os preços dos ingressos pontos de venda sera q alguem podia me ajudar com issso sou doente por essa banda

marcio migeul arango rebelde de verdade[size=18][/size]
betapan
[/color] biggrin.gif eeeee!!! finalment alguma notícia concreta neh gnt??!!

eu vou no show e vcs :?: :?:

Nossa tá se comentando no orkut que o show deles aqui no Brasil vai ser em português. Alguém sabe sobre isso?Pô se for verdade o show vai ser pessimo.
amanda_dias_china
eu queria saber quanto vai ser o ingresso do rbd em brasilia e se para os registrados aqui e no site do rbd vao ter discontos :?:
amanda_dias_china
[quote="amanda_dias_china"]eu queria saber quanto vai ser o ingresso do rbd em brasilia e se para os registrados aqui e no site do rbd vao ter descontos e onde vai vender os ingressos
priscillaraquel
mira estoy muy contenta con eso FORTALEZAAAAAAA joy amo rbd
kamilinha_al
[color=blue][/color][size=12][/size]

Oi gostaria de saber porque ainda não anunciou aonde vai vender os ingressos, quanto vai custar em cada estado

ja foi divulgado aonde o rbd fara show mais preciso saber quando vai começar as vendas em BELO HORIZONTE e uqnto vai custar por favooooor biggrin.gif smile.gif ohmy.gif :wink:
hiago_rbd
Oi queria saber porque rebelde nao póde vim pro maranhao
pois ela e igual a sao paulo e todas as cidades que eles vao
e nos vamos receber eles muitissimo bem,nao somos
que nem o prefeito de sao paulo que ameaça a proibir o show:twisted: :x :evil: :roll:[size=18][/size]
lari_oliver
Olha o do camarote è 150 e do show só 60
liliana_rodrigues01
Grax
thammynha7
[color=green][/color] Alguém poderia me ajudar respondendo essas perguntinhas:
1. Já estão vendendo os ingressos pro show em São Paulo ?
2. Se já quanto eles estão
3. O mais importante quanto eh o VIP desse sho w eocmo eu posso conseguir 2
Brigada Gente
Bjuss
thammynha7
[color=green][/color] Alguém poderia me ajudar respondendo essas perguntinhas:
1. Já estão vendendo os ingressos pro show em São Paulo ?
2. Se já quanto eles estão
3. O mais importante quanto eh o VIP desse sho w eocmo eu posso conseguir 2
Brigada Gente
Bjuss
laurabh_
QUOTE(kamilinha_al)
[color=blue][/color][size=12][/size]

Oi gostaria de saber porque ainda não anunciou aonde vai vender os ingressos, quanto vai custar em cada estado

ja foi divulgado aonde o rbd fara show mais preciso saber quando vai começar as vendas em BELO HORIZONTE e uqnto vai custar por favooooor biggrin.gif smile.gif ohmy.gif :wink:

se descobrir me dá um toque >_<
murilolegall
n consegui aki tentei editar, ams ahco quea pertei citar, e esta na outra pagina.
murilolegall
IPB Image

IPB Image

estavam vnedendo hoje aki em curitiba![/img]
[/list]
dul_may_anny
ç~
gustavoprestini
eu jah comprei em ctba tb

^^
Camiseta RBD Rebelde

Camiseta RBD Rebelde

Para você que é fã do RBD, entre nessa!

Adquira já a sua camiseta!

http://www.camiseta-rbd.co.nr/

Letícia
sad.gif
deby_cardoso
Acho dificil eles virem para Santa Catarina. E se viessem, onde seria o show? Nunca vem nada para Santa Catarina, raras são as exceções. Bom, para comprar ingressos de Curitiba, eu comprei pelo site www.ingressofacil.com.br

Tine
eu tmb queria mto que eles fizessem um show aki em santa catarina... podia ser na capital... sei lah... naum sei se tem lugar direito... talvex no parque planeta... mais eh claro naum seia o melhor lugar... ou entaum em joenvile... no centro eventos de lah... naum sei... mais eh uma pena... toh querendo mto ir... mais fica dificil... amo eles mto mto mto... se alguem souber de alguma novidade para o show aki em santa catarina avisa...

bjo
Letícia
mellow.gif
gipezzini
oieee!!!!!!!!!
eu quero saber onde q o RBD vai voltar em novembro..!!!!
alguem sabi?
Augusto
sem datas marcadas ^^
mas eles vao voltar, mas com menos shows.... nao vao ser tantos shows como teve agora ^^
Knandinharbd
Será que eles voltam aki m Porto Alegre???? tomara!!!! laugh.gif
bjuxxxxx
Esta es una versión -reducida (lo-fi)- de nuestro contenido. Para ver la versión completa con mas información, formato e imágenes, por favor haz click aquí.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.