Ayuda - Búsqueda - Miembros - Calendario
Versión Completa: WE ARE THE WORLD 25 FOR HAITÍ - SOMOS EL MUNDO...
Grupo RBD - Foro oficial > Main Category > Rebelde - General (Portugués)
welynton_
Roniele Forts
Olhaaa o nosso Dulceboy postou um topico que num é da Dull!!!

hauhauahuau..

não gostei da musica.. só da parte do Chris, do Juanes, da Belinda, da Shakira, da Thalia, do Dady yank e do Rick Martin
welynton_
QUOTE(Roniele Forts @ Mar 3 2010, 11:40 AM) *
Olhaaa o nosso Dulceboy postou um topico que num é da Dull!!!

hauhauahuau..

não gostei da musica.. só da parte do Chris, do Juanes, da Belinda, da Shakira, da Thalia, do Dady yank e do Rick Martin

KKKKKK, poise até eu to surpreso, mas como a Dul, esta meio q sem noticias no momento, vou aproveitar pra postar algo dos outros tambem,,,,,

tambem nao gostei da musica, nao deveriam ter colocado os "véios" pra cantar, só estragaram a musica. smile.gif
SHU RBD
Os velhos estragaram a música mesmo!
#Rebelde*doidona#
Aww eu ameei gente, eles têem um vozerãao ~ kkk' Pollito deveria cantar a maior parte da musk @@'
SHU RBD
Eu juro a vocês que não vi o vídeo e não identifiquei a voz dele! Irei analisar...
Ei, eu vi ele hoje num canal de TV por assinatura no AXN, dando entrevista sobre algosdo cinema! Aí eu tava estudando e escutei uma voz familiar, meu pai tava assistindo, aí qnd fui na sala era ele!
Any Portilla
amei o pollito dançando
o mais empolgado *-* \o/
HSUAUSHUAUSH
SHU RBD
Vamos bailar com Pollito?
#Rebelde*doidona#
kk ~
welynton_
Gente, vcs são tudo doido, rsrsrsrssr,,, acho q isso é contagioso, já não sou meio certo da cabeça.... kkkkkkk
#Rebelde*doidona#
Eu não sou maluca, somente sofro de um excesso de informaçõoes !
SHU RBD
Concordo com a Doidona! KKKK Tô tão risonho hoje! KKKKKKK
PS.: minhas provas começaram, e o excesso de informações (são 3 provas por dia) me deixam doido e bestão! KKKKK, não se espantem! RSRSRSRSR
#Rebelde*doidona#
kk essa semana eu tenho 2 provas --'
SHU RBD
AMÉM! MINHAS PROVAS ACABARAM! AAAAAAAAA
Any Portilla
kkkkk
minhas provas só estao começando
cada materia faz +- 2 ou 3 provas e 1 trimestral
- to super empolgada
welynton_
Eu to com medo, pensei q faculdade era facil, to fuuu... tenho 1 prova por semestre, de cada matéria... imagina acumular o conteudo de 6 meses pra depois fazer prova, só quero ver no que vai dar,,,
SHU RBD
EU TENHO MEDO DO NOVO ENEM! DAQUI A 3 ANOS VOU PASSAR POR ISSO! AAAAAAAAA
welynton_
uuii nem fala em novo ENEM, ele é o proprio DIMONHO em papel, muito diferente do antigo, fiz um monte de cursos de pré-vertibular, perca de tempo e dindin jogado fora, nao cheguei nem perto de ser um dos classificados,,, dai agora fiz o vestibular da UNIBAN e graças ao bom DEUS consigui a facul, sabe aquela loira do vestidinho curto rosa uma tal de Geysi (nao sei se o nome dela se escreve assim), a mesma facul que a dela... até minha facul ela é exemplo de má aluna...
#Rebelde*doidona#
eu encaro o ENEM esse ano. Tô com tudoo . *-----*
Any Portilla
ENEM é legal smile.gif
Any Portilla
< sintam o poder de seduction do meu avatar 66'
#Rebelde*doidona#
kk . êtaa Any seduzind' kkkkkkkkkkkk
SHU RBD
Amei! EU QUERO ESSA FOTO AMPLIADA! AAAAA
Any Portilla
HSAUHUAHSUAHUSUA
SHU RBD
Sabia que eu nem vi esse vídeo todo? é lasca msm! haushaushaush
#Rebelde*doidona#
kkk' O poder da bunzanfa parte II
Any Portilla
meu avatar de popuzada
SHU RBD
Ele usa Bundex? kkkkkkkk
#Rebelde*doidona#
kkkkk Qi nada. A Annie colocou Silicone ~
SHU RBD
KKKKKKK, eu ri agora! E MUITO!
Esta es una versión -reducida (lo-fi)- de nuestro contenido. Para ver la versión completa con mas información, formato e imágenes, por favor haz click aquí.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.