Ayuda - Búsqueda - Miembros - Calendario
Versión Completa: O q fdez vcs gotarem d RBD/Rebelde??
Grupo RBD - Foro oficial > Main Category > Rebelde - General (Portugués)
Bela.
É só responde essa

pergunta...

O q motivo fez vcs assistirem rebelde

ou escutarem RBD?

Comigo foi assim..no começo do ano, eu fiz uma amiga q gostava d rebelde,
e ela m falou pra asistir e tal, mas eu achava isso uma porcaria..até q um dia, eu comprei uma
revista q tinha uma matéria sobre rebelde,
como eu nem sabia quem era, nem conhecia...comprei, ai li a matéria q falava da novela, e tinha uma entrevista com a banda e fiquei curiosa, assisti um dia, depois desse dia, asisti o outro, e ssim por diant, ai conheci as musicas, o site... e hoje esotu aqui...ah e lembro d uma coisa engraçada..qdo eu começei a gostar d rbd, tava lançando o DVD Live in Hollywood, e eu não sabia o q era...aí perguntei pra todo mundo q gostava d rebelde q eu conheceço...+ ninguem sabi atbm, só depois q minah amigs comprou o DVd fui saber o q era..Huahuahau
michelle_rbd_
biggrin.gif Hum.. essa pergunta e legal começei
a ver rebelde e escutar RBD 1º passava no SBT a propaganda i
eu tava querendo mto assitir a novela mas o SBT dry.gif sempre adiava
eu falava nossa essa novela vai ser legal qdo começou!!! eu nem conhecia RBD
rsrsrs ai 1 vez eu vi no final da novela o site do esmas.com/rebelde e resolvi entrar
qdo vi la achei super legal achei meio estranho pq tava na 2ºtemp. a Mía tava loira
e a Roberta com o cabelo vermelho eu falava vala q show quero assisitir essa ai tbm!!
rsrsrs.... ai descobri a banda e fui comprei o cd começei a escutar e começou a my rebeldemania!!
rsrsrs olhava varios flogoes e gigafotos pegava varias fotoss!! tongue.gif rsrs nem sabia q existia esse forum aki
ai depois de um tempinho descobri o site oficial ai fiquei mas curiosa pra conhecer!!
i fim.... rsrsr ate hoje e sempre vou amar RBD!!! e mto showw!! laugh.gif smile.gif
Augusto
hmm tongue.gif
nahh
ate algum tempo atrás, eu odiava que odiava o rbd e o rebelde huh.gif
num gostava de nada...
mas ate q um dia
tive que baixar um super repertorio do RBD e ouvir cada música inteira
fui ouvindo uma, gostando... ouvindo otro... gostando... mais um... gostando..
ate q eu me dei conta q eu tava gostando do RBD tongue.gif
mas a novela num gosto nao
num suporto a dublagem :S
ja tentei ve um episodio, mas nao consegui passar nem 10 minutos vendo
com aquela dublagem... tongue.gif
é isso... tongue.gif \o/
Bia Ch.
q lindo, eu lembro direitinho, qndo passava a propaganda de estreia eu jah achei super legal, + eu n assisto mto sbt, perdi o 1º cap, qndo começou eu nem fiquei sabendo. um dia eu fui na casa d uma amiga q assistia, dai ela entrou na net e começou a me mostrar umas musiquinhas deles. como eu n conhecia, n sabia se era bom ou ruim, + a 1ª q ela colocou (solo quedate en silencio), eu achei super boba, e pensei: OMG, vo te q fica ouvindo isso?? dai ela tocou Fuego, naquela parte "siento fuego en mi interior, fuego q viene de ti, y es mas de lo q pediiii" , foi soh ouvir a voz da Dul q eu jah fiquei totalmente apaixonada, + foi isso msm, por um trechinho, parecia q eu amava eles à anos, soh q nunca tinha visto a cara deles antes. nesse dia eu assisti a novela pela 1ª vez (era em outubro), e n entendi nda, por causa dos cortes e tal, tinha q ficar perguntando qm era qm, etc etc. chegando em casa, eu entrei direto no site oficial, comecei a procurar td sobre eles, peguei a letra de Rebelde, + n entendia nda de espanhol, confusao. no dia seguinte eu sai e comprei os 2 cds (rebelde esp e port), comprei um poster q tah aqui até hj, mto velho!
entao foi por causa da musica q eu comecei a gostar, e até hj eu gosto + da banda do q da novela, q tah acabando sad.gif + o RBD vai tah ai por mto tmpo (espero q sim, neh?!)

e n conheço ngm q assista td desde o 1º cap...
felypeguida
bopm eu lembr q antes de começa eu vi a propaganda e pensei nossa mais uma das novelas ridiculas do sbt mais msm assim tava enteressado a ver ai eu loembro q no começo era no msm horario de malhação ai eu si via nas propagandas so que depois fiu gostando ate que so via rebelde mais naum sabia que era uma banda nem nada ate que um colega tinha o tour generacion e ele me emprestou ai eu vi e vi e vi de novo adorei e é assim to ate hoje gostando de rbd y rebelde
Kellinha
Bom no começo eu não assistia a novela, nem sabia da sua existência,
até pq eu raramente assistia o Sbt. Mas uma miguxa minha sempre vivia
falando dessa novela, eu não dava mt ligança, mas sempre ouvia as histórias
que ela mim contava e achava interessante, mas nunca parei pra assistir.
Certo dia ela foi na minha casa com o cd, começamos a escutar e eu
disse: Poxa, eles cantam mt bem!
Nesse msm dia fui na casa da minha vovózinha e lá estava ela(minha miguxa e não minha vovó laugh.gif )
assistindo Rebelde. Qd paro na frente da TV mim deparo logo com quem? Isso msm, com
o Poncho wub.gif , aí eu disse: ohmy.gif Meu Deus quem é esse cara?
Daí ela começou a mim explicar e a partir desse dia mim apaixonei por eles, e
sempre q podia assistia.
Até hj agradeço mt a ela por ter mim "apresentado" o RBD.
Esta es una versión -reducida (lo-fi)- de nuestro contenido. Para ver la versión completa con mas información, formato e imágenes, por favor haz click aquí.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.